Em cumprimento à sentença judicial, a Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, promove escolha de vagas do Concurso Público realizado em 2004, destinado a prover cargo de Professor do quadro do Magistério Público Estadual.
Conforme a Supervisora de Gestão de Pessoas da regional de Educação de Itapiranga, Jane da Rosa, a escolha das vagas será presencial, na Regional de São Miguel do Oeste, nesta quarta-feira, dia 20. São 30 vagas para Regional de Educação de Itapiranga em diversas áreas. A Supervisora observa que é preciso ter a documentação completa e no caso de dúvidas, a Regional de Itapiranga repassa orientações aos professores.
Muitos professores que realizaram o Concurso em 2004 já são efetivos por meio de outros concursos. A Supervisora de Gestão de Pessoas da Regional de Educação de Itapiranga, Jane da Rosa, observa que já se passaram 20 anos e pode ter pessoas que nem lembram mais do concurso. Outros professores já estão aposentados e podem escolher vagas novamente.
Segundo Jane da Rosa, quem não estiver presente nesta escolha, perde o direito da vaga, pois não haverá nova oportunidade. O governo estadual realiza esta chamada para na sequência promover novo concurso público.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado