Na noite de sábado, 31, por volta das 20h40, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma motocicleta que circulava completamente sem iluminação e por pouco não foi atingida pela viatura policial durante uma ronda de rotina na BR-282, em Xanxerê.
De acordo com a PRF, a motocicleta trafegava a cerca de 30 km/h e sem farol. A iluminação era feita de forma improvisada, com uma lanterna segurada pelo passageiro. Além disso, a moto não possuía placa de identificação.
O veículo foi escoltado até a unidade operacional da PRF. Após consultas nos sistemas e inspeção, foram constatados indícios de adulteração nos números do motor e do chassi.
O condutor e o passageiro, que são irmãos, apresentavam sinais visíveis de embriaguez. O motociclista realizou o teste do etilômetro, que indicou 0,82 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor muito acima do limite permitido por lei.
O condutor foi autuado por embriaguez ao volante, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, sem uso de algemas, juntamente com a motocicleta apreendida.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha