A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 30 quilos de drogas na manhã desta segunda-feira, 20, após uma perseguição de aproximadamente 12 quilômetros na BR-282, em Chapecó.
Segundo a PRF, o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, colocando em risco outros motoristas que trafegavam pela rodovia.
Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do carro e bateu primeiro em um caminhão e, na sequência, contra uma defensa metálica às margens da pista.
Dentro do veículo, os policiais encontraram uma mochila com skunk e maconha, totalizando cerca de 30 quilos de entorpecentes.
No carro também estavam uma mulher e um bebê de aproximadamente dois anos, que era transportado em cadeirinha. O casal sofreu apenas ferimentos leves. A criança não se feriu.
O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Já o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e pode responder ainda por outros crimes, como expor a criança a situação de risco.
De acordo com a PRF, os três ocupantes do veículo são venezuelanos. A droga saiu de Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino Chapecó.
Tarifa dos EUA pode atingir 72% das exportações de SC, aponta estudo
Procon de SMO esclarece que não recebe denúncias de violência doméstica
Praça de São José do Cedro recebe melhorias para ampliar lazer e convivência da comunidade
Delegado alerta para sinais de violência contra a mulher e reforça prevenção ao feminicídio
Itapiranga possui sete idosos institucionalizados por abandono e negligência de familiares
Itapiranga terá parcerias na exposição de animais na Efrait
Coordenadora detalha mobilização do Hospital Regional após tragédia na SC-492
São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação temporária de professores
74 municípios de SC têm menos eleitores do que em 2022
Mais de 3 mil imóveis seguem sem energia após temporal no Vale do Itajaí
Brasil registra mais de 27 mil mortes em acidentes de trabalho em dez anos
Turista holandês morre após embarcação virar durante passeio nas Cataratas do Iguaçu