A prefeitura de São Miguel do Oeste realizou na noite de quarta-feira (29) mais uma edição do programa Fala São Miguel 2025, desta vez com os moradores do Bairro Estrela. O encontro aconteceu às 19h e reuniu dezenas de pessoas interessadas em discutir melhorias para a comunidade.
Durante a reunião, os participantes puderam apresentar sugestões e apontar as demandas mais urgentes do bairro. Após votação, foram eleitas três prioridades que deverão nortear os investimentos públicos nos próximos anos:
- Construção de um Centro de Convivência para Idosos
- Implantação de uma área de lazer ou praça pública
- Pavimentação asfáltica da Rua Cristóvão Colombo
O Fala São Miguel 2025 é um programa da administração municipal voltado à escuta ativa da população. A ideia é que moradores possam participar diretamente das decisões sobre obras e investimentos, fortalecendo a transparência e o planejamento participativo.
A forte presença dos moradores do Bairro Estrela mostra o engajamento da comunidade e reforça o papel do diálogo na construção de soluções para o desenvolvimento local.
Fonte: Portal Peperi
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau
Menino de 7 anos morre em capotamento de automóvel na BR-282