Itapiranga atrasou a entrega de carnês do IPTU e manteve os incentivos para o pagamento do imposto neste ano. Um problema interno no setor de Tributos causou atraso para a impressão e distribuição aos contribuintes. Tradicionalmente o município disponibilizava os boletos já no mês de fevereiro.
Segundo a Diretora de Tributos de Itapiranga, Ane Rohden, a previsão de arrecadação com o imposto é de R$ 3,7 milhões. Atualmente o município possui 4.480 imóveis com pagamento do IPTU.
A Diretora menciona que o pagamento com desconto de 10% segue com prazo até 10 de abril, também tendo a opção de parcelamento. “A entrega dos boletos está sendo feita pelo Correios, porém é possível fazer a impressão no setor de tributos ou com acesso no portal do município, onde fica disponível o carnê” explica.
Ane Rohden avalia que o site do município facilita para os contribuintes terem acesso de forma prática para o pagamento do IPTU, além da taxa de licença e localização, faturas de água e negativa de débito. “Uma ferramenta bastante útil aos contribuintes” segundo ela.
A Diretora de Tributos observa que os proprietários de terrenos em loteamentos no interior do município devem retirar os boletos na agência dos correios ou buscar via on-line.
Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de feminicídio, tortura e cárcere privado em São Bernardino
São Miguel do Oeste apresenta Plano Municipal de Turismo
Biblioteca de São José do Cedro reúne acervo para todas as idades e também abriga museu municipal
Bierwagens da 47ª Oktoberfest iniciam nesta quarta-feira em Itapiranga
Fernando Will avalia resultado das eleições e projeta novas parcerias para São José do Cedro
FEMUSMO começa nesta quarta em SMO com mais de 100 apresentações
Corpo de Bombeiros de Itapiranga recebe três novos militares
Mais de 33 milhões de eleitores não foram às urnas no último domingo no Brasil
Jungles Wegher avalia campanha e destaca resultado do Novo nas eleições
Programa na Rádio Itapiranga descreve história do futebol em 100 anos de Porto Novo
Operação afasta prefeito e vice e bloqueia até R$ 34,6 milhões em investigação em SC
Casal que morreu em grave acidente na BR-282 será sepultado em Saudades