O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, manteve uma série de compromissos no decorrer desta semana, em Florianópolis. Além de participar de audiência pública na Assembleia Legislativa e reuniões com o governador e demais representantes do Governo do Estado, Trevisan também se reuniu com diversos parlamentares.
De acordo com o prefeito, mais de dez gabinetes foram visitados, de deputados que se identificam com as causas de São Miguel do Oeste e região.
“Tivemos boas tratativas com todos eles, e encaminhamos solicitações de recursos para investir na Saúde e Infraestrutura. Agradecemos pela recepção e, agora, aguardamos o retorno para atendimento de nossas demandas”, salienta.
Fonte: Portal Peperi
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra