Foi entregue a ordem de serviço para a pavimentação com pedras irregulares entre a cidade de São José do Cedro e a Linha Santo Inácio. A empresa tem 30 dias para iniciar as obras no trecho. A informação é do prefeito, João De Andrade. A empresa responsável pela obra é de Pinhalzinho.
O prefeito comentou que foram cerca de sete meses de trabalhos para possibilitar esta assinatura. A responsável pelo serviço tem até oito meses para concluir e entregar a obra, segundo Andrade.
Ele comentou que a empresa deverá se deslocar para o município na próxima semana para verificar quais serão os primeiros trechos contemplados. O chefe do executivo ainda destacou que a base do pavimento será com pó de brita visando melhor compactação das pedras e uma futura pavimentação asfáltica no trecho.
Ao todo serão um pouco mais de quatro quilômetros de estrada pavimentada. O valor investido na obra será cerca de R$ 1.376 milhão com recursos do governo federal e contrapartida da prefeitura.
Fonte: Portal Peperi
Colisão entre dois carros deixa um homem ferido no centro de São Miguel do Oeste
Distrito da Prata passa a contar com coleta semanal de lixo em Bandeirante
Descanso promove Liquida Descanso entre os dias 6 e 8 de agosto
Casan inicia cobrança por limpeza de fossas em seis municípios do Extremo Oeste
Projeto aprovado em comissão prevê foto da infração junto à multa de trânsito
CNJ aprova demissão de juízes por infrações disciplinares graves
Polícia Civil indicia dois homens por homicídio de idoso encontrado enterrado
Paraíso abre inscrições para processo seletivo emergencial em duas áreas
Câmara de São José do Cedro aprova Programa Raízes do Cedro e apresenta projeto sobre licença-prêmio
Brasil rebaixa relação diplomática com Argentina após ataques de Milei
Brasil supera meta de alfabetização; SC fica abaixo do índice previsto
Prefeito apresenta balanço da gestão e entrega três projetos à Câmara de SMO