Foi entregue a ordem de serviço para a pavimentação com pedras irregulares entre a cidade de São José do Cedro e a Linha Santo Inácio. A empresa tem 30 dias para iniciar as obras no trecho. A informação é do prefeito, João De Andrade. A empresa responsável pela obra é de Pinhalzinho.
O prefeito comentou que foram cerca de sete meses de trabalhos para possibilitar esta assinatura. A responsável pelo serviço tem até oito meses para concluir e entregar a obra, segundo Andrade.
Ele comentou que a empresa deverá se deslocar para o município na próxima semana para verificar quais serão os primeiros trechos contemplados. O chefe do executivo ainda destacou que a base do pavimento será com pó de brita visando melhor compactação das pedras e uma futura pavimentação asfáltica no trecho.
Ao todo serão um pouco mais de quatro quilômetros de estrada pavimentada. O valor investido na obra será cerca de R$ 1.376 milhão com recursos do governo federal e contrapartida da prefeitura.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado