Durante a abertura do ano legislativo da Câmara de Vereadores em São Miguel do Oeste, nesta quarta-feira, 01, o prefeito Wilson Trevisan confirmou a abertura de uma sindicância para investigar um desvio de conduta na administração.
Para a Peperi, Trevisan contou que o fato foi registrado na Secretaria de Obras, onde aconteceu um desvio de conduta por parte de dois servidores, que inclusive já foram afastados e uma sindicância foi aberta contra eles, para apurar os fatos registrados.
O prefeito ainda relatou que neste trabalho interno, será verificado se houve prejuízo ao município e se alguma empresa está envolvida na situação.
Ele ainda afirmou que assim que ficou sabendo do fato, imediatamente afastou os servidores, porque eles não seguiram com a conduta que ele prega de gerir o município e a vida privada também. Trevisan também relatou que não tem compromisso com erro nenhum, sendo que se tem algo errado ele toma as providências, doa a quem doer.
- OUÇA A EXPLICAÇÃO DO PREFEITO!
Além de falar desta situação, que agora será investigada, Wilson Trevisan também relatou a Peperi que sua participação na 1ª sessão ordinária de 2023 é bastante comum e já aconteceu outras vezes, porque é feito a entrega de projetos e também realizada uma prestação de contas do ano anterior para os vereadores e a população.
Trevisan contou que além da prestação de contas ele aproveitou para mostrar aos vereadores algumas projeções, de folhas de pagamentos e crescimento das despesas, que preocupa muito não só São Miguel mas outras cidades.
Fonte: Portal Peperi
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC