Estiveram visando a Rede Peperi, nesta sexta-feira, 13, Constâncio Maciel que é pré-candidato a Deputado Estadual e também Raquel Cristian que é pré-candidata a Deputada Federal, ambos vão disputar os cargos eletivos pelo partido União Brasil.
Segundo Constâncio, ele é de Florianópolis, mas foi casado com uma migueloestina e a sua experiência na vida política é bastante longa, ocupando vários cargos a nível estadual e também até o mês de março foi o Secretário da Fazendo da capital catarinense, assim conhecendo muito como funciona o meio administrativo.
Sendo assim, ele também contou que é pré-candidato a uma cadeira estadual depois de um convite do prefeito de Florianópolis Gean Loureiro.
Já segundo Raquel Cristiana, que é pedagoga de formação e que cresceu na cidade de Itapiranga, também está assumindo esse compromisso novo da política, após o convite de Gean Loureiro.
Ela reforçou que está concorrendo como pré-candidata para representar as mulheres e lutar pelos pequenos municípios, onde infelizmente é esquecido pelos atuais gestores.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha