Empresas e pessoas físicas interessadas em patrocinar a 16ª EFACITUS, em Tunápolis, têm até esta sexta-feira, dia 9 de janeiro, para entregar as propostas. O prazo marca a reta final para participação no maior evento multissetorial do município.
De acordo com Dircelei Arenhardt, que faz parte da Comissão Central Organizadora da 16ª EFACITUS, as propostas devem ser entregues diretamente na Prefeitura de Tunápolis.
Segundo ela, nesta edição, o patrocínio segue novas regras e não há mais limite de cotas disponíveis. O que definirá a escolha dos espaços é o valor ofertado dentro de cada categoria.
Dircelei explica que são três modalidades de patrocínio. A cota ouro, com valor mínimo de 20 mil reais. A cota prata, com mínimo de 10 mil reais. E a cota bronze, a partir de 5 mil reais. Dentro de cada cota, todos os patrocinadores participam na mesma categoria. A diferença está na ordem de escolha dos espaços, definida pela maior proposta apresentada.
Os recursos arrecadados com os patrocínios serão destinados, integralmente, à realização da EFACITUS 2026 que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de abril.
A feira é considerada o maior evento econômico, comercial e de entretenimento de Tunápolis. A programação inclui arena de shows, setor de alimentação e bebidas, exposição de animais e espaços para negócios.
Dircelei Arenhardt, que faz parte da Comissão Central Organizadora da 16ª EFACITUS, destaca que os preparativos estão em andamento. Comissões e servidores municipais trabalham para garantir uma estrutura acolhedora e bem organizada. Ela reforça que, quem tiver dúvidas ou quiser mais informações, pode procurar a CCO, os coordenadores do evento ou entrar em contato com a Prefeitura.
A expectativa é de mais uma edição com grande participação do público e forte presença do setor empresarial local e regional.
Fonte: Portal Peperi
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina
Candidatos ao Senado apresentam propostas sobre dez temas durante debate da Peperi
Candidatos ao Senado se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação