Na tarde desta terça feira, 21, as Polícias Civil e Militar de Palma Sola realizaram diligências no intuito de localizar animais (porcos) que foram subtraídos na madrugada do último sábado na localidade de Coxilha Negra, interior do município.
Após diligências na cidade e na zona rural, bem como no município de Flor da Serra do Sul-PR, os policiais lograram êxito em identificar os autores do furto e recuperaram cinco leitões ainda vivos que estavam presos num chiqueiro improvisado na cidade de Palma Sola.
No total, oito animais foram furtados, sendo que três porcas pesando entre 80 e 150 quilos foram carneadas e partes dos animais foram jogados na reserva de captação de água da Sanepar, em Flor da Serra do Sul-PR.
Os animais foram devolvidos ao proprietário que informou que o prejuízo com o furto dos animais foi de aproximadamente R$ 1.700,00.
Fonte: Portal Peperi
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos
Temporal provoca destelhamentos e atinge residências em Saltinho