Uma operação conjunta entre a Polícia Militar Rodoviária e a Receita Federal resultou na apreensão de aproximadamente R$ 24 mil em mercadorias de origem estrangeira na tarde de quarta-feira (22), em São Lourenço do Oeste.
A abordagem ocorreu por volta das 15h, no km 5 da SC-157. Durante a fiscalização, os agentes abordaram um Toyota Corolla Cross com placas de Rondinha (RS), conduzido por um homem de 45 anos, que tinha como passageiros uma mulher de 36 anos e um homem de 61 anos.
Ao verificar o veículo e as bagagens, os policiais constataram que havia diversos produtos eletrônicos, equipamentos de som e itens de perfumaria de procedência estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.
As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Chapecó para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino