Na tarde do sábado, 13, em continuidade a Operação Hórus, a guarnição da Polícia Militar de Saltinho fazia rondas pela cidade e abordou um veículo Ford Fiesta emplacado em Modelo/SC com duas pessoas.
Em revista veicular foram encontrados quinze papelotes de cocaína e R$ 1.838,00, com um dos homens que informou aos Policiais Militares que vendia cada porção da droga por cinquenta reais e possuía mais entorpecentes em sua residência no município de Modelo.
Policiais Militares de Saltinho e Campo Erê, juntamente com a guarnição de Modelo, foram até a residência e lá encontraram, com o auxílio do Canil da Polícia Civil, mais uma porção de cocaína.
Foi solicitado ao condutor do veículo para fazer o teste de alcoolemia, porém, o homem recusou e foi feita a autuação por recusa e a apreensão da CNH.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois envolvidos pelo crime de tráfico de drogas e o veículo foi apreendido.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO
Júlia Zanatta e Ana Campagnolo trocam indiretas e expõem divergências na direita de SC
Colisão frontal deixa duas pessoas feridas na BR-163, em Guarujá do Sul
Assemit defende liberdade em nota contra suposta lista de boicote de empresas de Itapiranga
Projeto Legislativo na Escola apresenta demandas ao Executivo de Itapiranga
Barra Bonita terá mutirão para castração de 112 cães e gatos em novembro
“Meu governo é de direita e espero ser atendido pelo governo federal”, afirma Zanardi
Beto Ruschel leva projeto de música e literatura a quatro escolas de SMO
PRF inicia Operação Finados nesta sexta com reforço na fiscalização em SC
Família é mantida refém em quarto durante assalto em Maravilha
Motocicleta furtada em Campo Erê é recuperada em Francisco Beltrão