Nesta quinta-feira, 22, por volta das 07h30, a Polícia Militar em rondas nas proximidades no trevo de acesso a BR 282, em de São Miguel do Oeste, realizou a abordagem de um veículo Lifan, com placas de Balneário Camboriú, em atitude suspeita, e durante a abordagem foi realizado a revista pessoal do condutor sendo que nada de ilícito foi encontrado.
Logo na sequência, foi iniciado buscas no veículo e, nas bagagens, em uma mochila foram localizados alguns pacotes de presentes e nesses pacotes de presentes e foram encontrados tabletes de maconha, balas de ecstasy e MDMA. Já em um dos bolsos de uma peça de roupa foram encontradas 3 flores de Skank e 3 sementes de super haze silver.
Diante do fato a Polícia Militar prendeu o homem pelo crime de tráfico de drogas, o qual nada quis relatar aos policiais militares sobre o fato.
As substâncias encontradas foram apreendidas, sendo 4,2 quilos de Maconha, 410 unidades de comprimidos de Ecstasy, 20 gramas de MDMA, 6 gramas de Skank (3 flores e 3 sementes), R$ 312,00 reais e U$10,00 dólares em espécie, além de ser apreendidos também dois aparelhos de celulares que estavam no veículo e papel seda e piteira.
O CANIL também foi acionado, a fim de realizar de forma mais minuciosa, a busca no veículo, em virtude de poder haver algum ponto oculto, todavia não foi localizado mais nenhum ilícito no veículo.
Diante do exposto a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e conduziu o homem até a delegacia de Polícia Civil. O veículo Lifan abordado e utilizado pela prática do ilícito foi removido pela empresa de guincho conveniada e entregue na delegacia de polícia civil.
Fonte: Portal Peperi
IX Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e discute avanços no atendimento em São Miguel do Oeste
Juarez Júnior confirma participação como case local no Summit Empresarial CDL 2026
Mulher é presa em flagrante após furtar roupas de loja no centro de São Miguel do Oeste
São João dos Idosos reúne mais de 400 participantes em grande confraternização em São José do Cedro
Justiça manda homem pagar R$ 20 mil à ex após ofensas por mensagens
São João do Oeste tem novos projetos para melhorar saúde dos moradores
TJ libera retomada da licitação de água e esgoto em São Miguel do Oeste
Programa Protetor Ambiental reúne 70 alunos para demonstrações no interior de Itapiranga
Vereadora pede informações sobre jornada e estrutura da UPA em SMO
Saída de pista seguida de capotamento deixa homem ferido na BR 282 entre SMO e Paraíso
Vereadora pede informações sobre atendimento nas UBSs de SMO
Câmara aprova projeto que altera pagamento do vale-alimentação em SMO