Na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça e lesão corporal leve dolosa, no contexto da Lei Maria da Penha, na Rua Paraná, bairro São Vicente em Palma Sola.
A guarnição foi acionada após denúncias de que um homem, em visível estado de embriaguez, estaria quebrando objetos dentro da residência e ameaçando familiares. No local, uma adolescente de 17 anos relatou que o padrasto, de 77 anos, é alcoólatra e apresenta comportamento agressivo recorrente, afirmando não suportar mais a situação e manifestando interesse em solicitar Medida Protetiva de Urgência.
A esposa do autor, de 44 anos, confirmou os fatos, informando que o homem quebrou móveis da casa e passou a proferir xingamentos e ameaças contra ela e, posteriormente, contra a filha.
Diante da confirmação das ameaças, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com as envolvidas, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina