Um homem de 35 anos foi preso na quarta-feira (29), por volta das 11h30, no bairro União, em Maravilha, após ser flagrado com diversos objetos furtados.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visto inicialmente no bairro Bela Vista, carregando mochilas com alimentos, um notebook, joias e ferramentas. Ao notar a aproximação da guarnição, ele abandonou os itens e fugiu para uma área de mata. Os objetos foram recuperados e, após investigação, identificados como pertencentes a uma mulher de 41 anos, vítima de furto.
Segundo a Polícia Militar, a mulher ainda relatou o desaparecimento de outros itens, como uma motosserra, uma maquita e dois pandeiros, que não foram localizados. O suspeito foi encontrado horas depois em uma residência e encaminhado à delegacia. Ele possui 121 registros policiais e permanece preso, à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
Falha em linha de transmissão deixa milhares de consumidores sem energia no Extremo-Oeste
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na SC-386
Porto Novo e Flamengo empatam pela última rodada da primeira fase do Municipal de Itapiranga
Grêmio do Alto Guamerim vence Flamengo por 2 a 0 no primeiro jogo do mata-mata
Canta Saltinho registra maior edição da história e define vencedores das três categorias
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste
Adolescente de 14 anos é apreendido após tentativa de furto de motocicleta em São Miguel do Oeste
Motorista fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na área rural de Barracão
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos