A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apresentou as novas camisetas que serão usadas pelos policiais durante a Operação Estação Verão 2025. Com design funcional e foco em conforto, os modelos foram desenvolvidos para diferentes tipos de atuação e seguem padrões técnicos exigidos pela corporação.
Ao todo, são seis tipos de "Combat Shirt Unissex Verão", todas com proteção solar FPS 50+, acabamento antimicrobiano e tecnologia DRY permanente. As camisetas trazem serigrafias com o nome da PM nas costas, o brasão estadual na manga esquerda e a bandeira de Santa Catarina na manga direita.
Entre os modelos, estão versões nas cores cáqui, preta, camuflado urbano (cáqui e cinza) e camuflado ambiental. Também há uma opção de manga curta, ideal para as regiões mais quentes do estado.
Segundo o comandante-geral da PMSC, coronel Emerson Fernandes, os novos uniformes garantem mais conforto e proteção aos agentes durante o trabalho: “Todas as camisetas foram projetadas para atender às necessidades dos policiais militares, garantindo conforto, proteção contra raios UV e resistência”, destacou.
Os policiais poderão adquirir as peças com auxílio fardamento em empresas credenciadas pela corporação.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga