A Polícia Militar de Itapiranga realizou na tarde dessa quinta-feira, 23, uma fiscalização em conjunto com a Vigilância Sanitária. Foram visitadas residências de pessoas com Termo de Isolamento Domiciliar, para verificar o cumprimento do termo que foi assinado.
Durante a fiscalização foram visitados diversas residências e dessas uma pessoas não foi localizada, e por isso efetuado uma Comunicação de Ocorrência Policial.
Em outra visita, PM e Vigilância flagraram uma pessoa, que deveria estar em isolamento, atendendo em seu estabelecimento comercial. Foi efetuado um Termo Circunstanciado por Desobediência ao termo assinado e a Vigilância Sanitária fez a interdição do estabelecimento.
As duas pessoas deverão responder judicialmente.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí