A Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu, na tarde desta terça-feira (30), um mandado de prisão durante uma ação realizada na Linha 12 de Novembro, no interior de Campo Erê.
A guarnição foi acionada pelo COPOM após denúncia anônima informando que um homem com mandado de prisão em aberto estaria em um estabelecimento comercial da localidade. No local, os policiais realizaram a abordagem e o suspeito, um homem de 51 anos, tentou fugir para o interior do bar, que possui uma residência anexa.
Com autorização dos responsáveis, foi feita uma varredura no imóvel, sendo o homem localizado escondido no banheiro da residência. Ele acatou as ordens policiais e foi informado sobre o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça, relacionado a crimes previstos no Estatuto do Desarmamento e no Código Penal.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica e, em seguida, conduzido à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Portal Peperi
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina
Candidatos ao Senado apresentam propostas sobre dez temas durante debate da Peperi
Candidatos ao Senado se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi