A Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu, na tarde desta terça-feira (30), um mandado de prisão durante uma ação realizada na Linha 12 de Novembro, no interior de Campo Erê.
A guarnição foi acionada pelo COPOM após denúncia anônima informando que um homem com mandado de prisão em aberto estaria em um estabelecimento comercial da localidade. No local, os policiais realizaram a abordagem e o suspeito, um homem de 51 anos, tentou fugir para o interior do bar, que possui uma residência anexa.
Com autorização dos responsáveis, foi feita uma varredura no imóvel, sendo o homem localizado escondido no banheiro da residência. Ele acatou as ordens policiais e foi informado sobre o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça, relacionado a crimes previstos no Estatuto do Desarmamento e no Código Penal.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica e, em seguida, conduzido à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho