A Polícia Militar conduziu à delegacia no início da tarde desta terça-feira, 06, três pessoas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste.
Segundo a polícia, a guarnição do Tático em rondas pela Vila Nova 2 visando coibir o intenso tráfico de drogas que ocorre no local, avistou um veículo no local. Realizada abordagem não havendo nada de ilícito.
Em seguida, uma denúncia anônima informou que ao avistar a guarnição uma moradora da localidade pediu para que um familiar escondesse o entorpecente em meio ao mato.
Diante da informação, por saber o local é utilizado para a comercialização de drogas e por notar a inquietação da suspeita, os militares realizaram buscas e localizaram um pote 7 pedras de crack, e após com o auxílio do cão foi localizado mais dois potes, contendo 5 petecas de cocaína e 8 pedras de crack. Na residência da suspeita foi localizado mais um pote, igual aos que continham a droga. Totalizando 15 pedras de crack e 5 petecas de cocaína.
Em conversa com a guarnição, ela negou e disse que a droga seria de um menor de idade, o qual se identificou como sendo dele a droga. Já a mãe da suspeita, disse aos policiais que sabia de quem era a droga, mas, que falaria apenas para o Delegado.
Diante de tal situação de flagrância e observado que todos ali na residência sabem que ocorre o tráfico de drogas, inclusive nomes de mais envolvidos e por ter ocorrido outas prisões na residência pelo mesmo crime, os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para prestar mais esclarecimentos, a mulher suspeita de tráfico, o menor que assumiu a propriedade, e a mãe da suspeita.
Fonte: Portal Peperi
Suspeitos de agressão a macaco-prego em parque de SC são identificados
Operação investiga enfermeiro por suspeita de favorecer facção em Chapecó
Comitê “Por Elas” completa um ano de atuação na Comarca de Mondaí
São João do Oeste atinge metas de arrecadação e mantém obras
Mais de 3,3 mil cidades estão sem transporte interestadual regular, aponta ANTT
Investigados ligados ao PCC são alvos de operação em Florianópolis
Saída de pista deixa duas pessoas feridas na BR-282, entre São Miguel do Oeste e Paraíso
INSS amplia lista de condições que dispensam carência para benefício por incapacidade
Assemit promove orientações sobre NR1 e leis trabalhistas para empresários
SC articula “Rota do Milho” para aproximar produção do Paraguai ao Extremo Oeste
Polícia apreende seis caixas de vinho contrabandeadas no interior de Guaraciaba
Mulher ataca homem com golpes de facão após não receber por programa