Na manha desta quarta-feira a Policia Militar Ambiental em São Miguel do Oeste realizou operações de fiscalização contra a prática da pesca predatória, no interior dos municípios de Bandeirante e Belmonte. Durante o patrulhamento foram apreendidas dez redes de pesca, totalizando 400 metros, que seriam armadas no Rio das Flores, na localidade da Linha Lajinha, interior de Bandeirante. O autor foi autuado.
A PMA informa que mesmo encerrado o período da piracema para realizar a pesca são necessárias as licenças de pesca amadora ou profissional, além de respeitar os locais permitidos de pesca e utilizar material adequado para a prática.
O uso de redes em rios é apenas permitido para pescadores profissionais desde que respeitado as exigências da legislação.
Fonte: Portal Peperi
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga