Uma abordagem de rotina terminou com dois homens presos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 26, por volta das 12h10, na Linha Navegantes, no interior de Descanso.
Conforme a Polícia Militar, na revista ao veículo, os policiais encontraram uma embalagem plástica com 20 gramas de cocaína e um torrão de maconha que pesou 262 gramas.
Diante do flagrante, os policiais seguiram até a residência do suspeito, uma chácara na mesma comunidade. No local, outro homem, de 56 anos, também foi abordado.
Com o auxílio de cães farejadores, os policiais localizaram, na parte externa da propriedade, dois potes de vidro enterrados em meio à vegetação. Dentro deles havia 12 porções fracionadas de maconha, totalizando 247 gramas. Em outro ponto do terreno, foi encontrado mais um pote com 11 gramas de cocaína.
Já dentro da casa, a PM apreendeu R$ 2,5 mil em dinheiro, embalagens tipo zip lock, geralmente usadas para fracionar drogas, uma máquina de cartão e aparelhos celulares.
Ao todo, foram apreendidos 31 gramas de cocaína e 509 gramas de maconha. Os dois homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram encaminhados, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Temporal danifica estrutura de creche no bairro São Luiz em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga aguarda avalição estadual para definir capacitações
Prefeitura alerta para falta de água no interior de Itapiranga
Três vacas morrem eletrocutadas durante temporal em Iporã do Oeste
Cemitério São Miguel e Almas espera mais de 5 mil visitantes no Dia de Finados
Temporal pode ter destelhado mais de 100 casas em Paraíso
Paróquia de Itapiranga realiza bênção dos túmulos no Dia de Finados
Temporal destelha galpões e atinge propriedades rurais em Belmonte
Missa de Finados reúne fiéis na Igreja Matriz de São Miguel do Oeste
Temporal deixou cerca de 59 mil unidades sem energia na região, informa Celesc
Trânsito na SC-163 é interrompido por mais de meia hora por queda de árvore em Itapiranga
Bicicleta furtada é localizada no bairro Vila Feliz em Campo Erê