Na tarde desta terça-feira, 27, Policiais Civis da
Delegacia de Polícia de Comarca e da DPCAMI de São Miguel do Oeste efetuaram a
prisão do genro que desferiu golpes de faca contra a sogra na véspera do Natal, 24, na comunidade Vila Basso.
O fato ocorreu na residência da vítima, uma mulher com 45 anos, durante discussão entre ele e a companheira, por esta não ter ido para casa. No momento em que a mãe foi defender a filha que correu para dentro de casa e fechou a porta, o suspeito desferiu golpes de faca contra a sogra. A vítima sofreu ferimentos graves e correu risco de morte, mas foi socorrida a tempo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, onde passou por cirurgia e está se recuperando.
A Polícia Civil realizou diligências na noite do ocorrido, assim como, o Instituto Geral de Perícias foi acionado para realizar a perícia no local.
Durante o plantão de domingo a autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão e o pedido foi acolhido após manifestação favorável do Ministério Público. O crime é considerado como tentativa de feminicídio em razão de a vítima ser mulher. O suspeito estava foragido e diligências estavam sendo realizadas para localizá-lo, mas o advogado entrou em contato com a Polícia Civil e apresentou o homem de 44 anos, o qual foi interrogado e encaminhado ao Presídio de São Miguel do Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O Inquérito Policial será finalizado no prazo de 10 dias com o indiciamento do investigado pelo crime de feminicídio tentado, com pena de reclusão de 12 a 30 anos prevista no Código Penal.
Fonte: Portal Peperi
Chapecoense perde para o Coritiba e segue na lanterna do Brasileirão
Veículo capota na BR-282, próximo a Iraceminha
Bandas e fanfarras integram programação do Dia D em Itapiranga
Grêmio vence São Paulo de virada e deixa a zona de rebaixamento
Cine Peperi registra segunda semana de sessões lotadas de “Homem-Aranha: Um Novo Dia”
Retrato Falado resgata histórias de infância, trabalho e comunidade na trajetória de Gelain Barp
Peperi Debates avalia os 20 anos da Lei Maria da Penha e desafios para combater a violência contra a mulher
Agrônomo alerta sobre riscos no plantio do milho na região
Assemit lança oficialmente Liquida Itapiranga
Mais de 60% dos estandes do Outlet SMO são comercializados no lançamento
Voz Única reúne empresários e candidatos em São Miguel do Oeste
Pai é preso após agredir filho de cinco anos com relho em SC