A Polícia Civil instaurou um procedimento de apuração de ato infracional de ameaça que teria sido cometido por um adolescente contra a diretora de uma escola do interior de Paraíso.
Segundo a Delegada Joelma Alberton, um ex-estudante teria feito ameaças contra a diretora por meio de mensagens compartilhadas via whats com alunos da escola. A conversa chegou ao conhecimento da direção que comunicou a Polícia Militar.
Nesta segunda-feira, dia 12, três adolescentes que trocaram mensagens com o suspeito foram levadas para a delegacia de polícia e prestaram depoimento.
A delegada explicou que o adolescente, atualmente, está morando no Rio Grande do Sul e a investigação será pelo ato infracional de ameaça e outras eventuais situações podem ser apontadas durante a apuração do caso.
Fonte: Portal Peperi
Travessia entre Itapiranga e Barra do Guarita é interrompida
Caminhada do Outubro Rosa reúne mulheres no centro de Itapiranga
Mulher fica ferida em acidente entre carro e caminhão em Mondaí
São Miguel tem mais de 32 mil eleitores, 101 urnas e 15 locais de votação nas eleições
Polícia Ambiental apreende mais de 2.000 metros quadrados de redes no Rio Uruguai
Baile reúne terceira idade e define novo Rei e Rainha Vovô de São José do Cedro
Colisão entre caminhonete e caminhão deixa dois idosos feridos na BR-163
Itapiranga realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Receita Federal apreende 312 veículos e R$ 68,6 milhões em mercadorias em Dionísio Cerqueira
PF apreende 1,2 mil caixas de vinho argentino escondidas em caminhão na BR-163
Travessia entre Itapiranga e Barra do Guarita será interrompida às 18h desta quinta-feira
Romelândia terá ponto intermediário para transmissão dos resultados das eleições