A Polícia Civil instaurou um procedimento de apuração de ato infracional de ameaça que teria sido cometido por um adolescente contra a diretora de uma escola do interior de Paraíso.
Segundo a Delegada Joelma Alberton, um ex-estudante teria feito ameaças contra a diretora por meio de mensagens compartilhadas via whats com alunos da escola. A conversa chegou ao conhecimento da direção que comunicou a Polícia Militar.
Nesta segunda-feira, dia 12, três adolescentes que trocaram mensagens com o suspeito foram levadas para a delegacia de polícia e prestaram depoimento.
A delegada explicou que o adolescente, atualmente, está morando no Rio Grande do Sul e a investigação será pelo ato infracional de ameaça e outras eventuais situações podem ser apontadas durante a apuração do caso.
Fonte: Portal Peperi
Campo Erê promove primeiro evento de prevenção de quedas em idosos
Obras de revitalização da Avenida Willy Barth começam nesta quinta-feira
Incêndio em motor de veículo mobiliza Corpo de Bombeiros no trevo de Descanso
São Miguel do Oeste recebe mais de 6 mil pessoas durante etapa estadual dos Jesc
Colisão entre Celta e Corolla deixa dois feridos na Willy Barth em SMO
Fórum Regional de Educação debate bullying e educação profissional em Itapiranga
Advogado que concordou com condenação do próprio cliente em SC é encontrado morto
TCE aponta 11 municípios do Extremo Oeste com áreas suscetíveis a deslizamentos e inundações
Base do Guarani promove risoto beneficente para arrecadar recursos em SMO
Guarani estreia contra o Harmonia no Regional de Futebol Veterano
Sindicato Rural aponta dificuldades no encaminhamento de benefícios do INSS
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO