A Polícia Civil esclareceu, neste fim de semana, o homicídio ocorrido na noite deste sábado, 18, em Pinhalzinho. O autor, de 39 anos, foi preso horas depois no município de Medianeira, no Paraná, durante uma ação conjunta entre diversas forças de segurança.
O crime aconteceu durante uma confraternização na casa do suspeito, no bairro Nova Divineia. Conforme relato de testemunhas, o homem e a vítima, de 30 anos, eram conhecidos e foram vistos ingerindo bebida alcoólica juntos antes de iniciarem uma discussão por motivos banais. Durante o desentendimento, o autor desferiu golpes de faca contra o amigo.
A vítima caiu no pátio da residência e chegou a receber atendimento do SAMU, mas já estava sem vida quando a equipe de socorro chegou ao local. Após o crime, o autor fugiu em um veículo, e a Polícia Civil iniciou as diligências investigativas.
Equipes da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, com o apoio da Polícia Científica, realizaram os levantamentos no local. As investigações apontaram a rota de fuga do suspeito, que foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal no Paraná, a poucos quilômetros da fronteira com o Paraguai.
Durante a abordagem, o homem ainda vestia a mesma calça usada no momento do crime, com manchas de sangue, possivelmente da vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Medianeira, onde foi autuado em flagrante com o apoio da Polícia Civil do Paraná.
As investigações continuam para apurar as circunstâncias do homicídio e verificar se há outros envolvidos.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso