A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 22, dois mandados de busca e apreensão relacionados a investigações de violência doméstica contra mulheres.
De acordo com a Polícia Civil, as diligências foram realizadas com o objetivo de reunir provas e elementos que ajudem a esclarecer os casos e responsabilizar os suspeitos. Os mandados fazem parte de inquéritos em andamento, que apuram denúncias de agressão e outras formas de violência no ambiente familiar.
Durante a operação, foram apreendidos equipamentos eletrônicos e outros objetos considerados relevantes para as investigações. A Polícia Civil reforçou que o trabalho busca também garantir medidas de proteção às vítimas.
Fonte: Portal Peperi
Festival do Frango e do Vinho reúne cerca de 1,4 mil pessoas e reforça ações sociais do Rotary em São Miguel do Oeste
Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na SC-163, em Dionísio Cerqueira
Biblioteca Municipal celebra 66 anos com contação de histórias para crianças em São Miguel do Oeste
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Markar Papelaria e Bazar celebra 35 anos de história e tradição em São Miguel do Oeste
PL lança Jorginho Mello como candidato ao governo de Santa Catarina
Convenção do PSD confirma João Rodrigues como candidato a governador de SC
Mulher é baleada por ex-companheiro em Guarujá do Sul; homem tira a própria vida após tentativa de feminicídio
Núcleo Jovem da ACIIO realiza mais um Feijoeste com sucesso
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Peperi Debates discute a relação entre formação profissional e mercado de trabalho
São João do Oeste enfrenta desafios no cuidado de idosos e avalia ações