A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê, com apoio de policiais da Delegacia da Comarca, cumpriu na tarde desta sexta-feira, 27, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 39 anos, investigado por tráfico de drogas.
O caso teve início em abril, quando policiais civis abordaram um veículo na BR-282 e encontraram uma porção de haxixe. A partir da apreensão, a DIC de Xanxerê deu continuidade às investigações e, após diversas diligências, representou pela prisão preventiva de um dos ocupantes do carro, que já havia sido preso em flagrante anteriormente pela Polícia Militar por transporte de entorpecentes.
Com parecer favorável do Ministério Público e autorização do Poder Judiciário, o mandado foi expedido e cumprido no bairro Vila União, em Xanxerê. Após os procedimentos legais na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste