A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o latrocínio de Deomira Conci, de 75 anos, moradora de São Miguel do Oeste (SC), morta de forma violenta na região de fronteira entre o Brasil e a Argentina, em setembro deste ano. O caso teve grande repercussão nas duas regiões envolvidas e resultou na prisão de quatro suspeitos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta durante a madrugada por pessoas conhecidas, que se aproveitaram da relação de confiança para cometer o crime. O principal objetivo dos criminosos era roubar o carro da idosa, que acabou sendo localizado em território argentino.
Já o corpo foi encontrado dias depois, em uma área rural de Bernardo de Irigoyen, na província de Misiones, a cerca de 3,5 km da fronteira com o Brasil.
De acordo com a Polícia Civil, três pessoas participaram diretamente do assassinato e uma quarta ficou responsável por receber o carro da vítima na Argentina, caracterizando o crime de receptação. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Miguel do Oeste, com apoio da Polícia Científica.
As prisões preventivas dos suspeitos foram autorizadas pela Justiça, e os quatro seguem detidos três no Brasil e um na Argentina.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha