Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite de domingo, 14, em Anchieta. A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber diversas denúncias de movimentação suspeita em uma residência no município.
Segundo a Polícia Militar, os agentes flagraram um fluxo intenso de pessoas entrando e saindo rapidamente da casa. Durante abordagem a alguns suspeitos nas imediações, um deles confessou ter acabado de comprar droga no local. A guarnição então abordou a residência, onde estavam quatro pessoas da mesma família.
Com apoio do canil, o cão farejador localizou 628 gramas de maconha em forma de tijolo, 16 gramas de cocaína fracionada, 262 gramas de maconha já embalada, 47 comprimidos de ecstasy e mais 40 gramas de cocaína escondidas no forro da casa.
Também foram apreendidos uma balança de precisão, um celular e R$ 2.571 em dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o morador da casa, que usava tornozeleira eletrônica por crime semelhante, assumiu ser o dono dos entorpecentes. Os outros presentes foram identificados e inseridos no boletim de ocorrência. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC