Na noite deste domingo, 25, a Polícia Militar realizou o cumprimento de um mandado de prisão no centro de Dionísio Cerqueira, na Rua Henrique Brasil de Quadros. O fato ocorreu por volta das 22h40.
De acordo com informações da PM, durante rondas, os policiais identificaram um homem, de 44 anos, já conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos na cidade. Diante da informação de que havia um mandado de prisão ativo contra ele, a guarnição realizou a abordagem, e em consulta ao sistema confirmou o mandado expedido pela comarca de São Miguel do Oeste, com base no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, que se trata de furto.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital municipal de São José do Cedro para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Unidade Prisional Avançada da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
Jovem é resgatada após quatro dias em cárcere privado no Meio-Oeste de SC
Festival do Frango e do Vinho reúne cerca de 1,4 mil pessoas e reforça ações sociais do Rotary em São Miguel do Oeste
Colisão frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na SC-163, em Dionísio Cerqueira
Biblioteca Municipal celebra 66 anos com contação de histórias para crianças em São Miguel do Oeste
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Markar Papelaria e Bazar celebra 35 anos de história e tradição em São Miguel do Oeste
PL lança Jorginho Mello como candidato ao governo de Santa Catarina
Convenção do PSD confirma João Rodrigues como candidato a governador de SC
Mulher é baleada por ex-companheiro em Guarujá do Sul; homem tira a própria vida após tentativa de feminicídio
Núcleo Jovem da ACIIO realiza mais um Feijoeste com sucesso
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Peperi Debates discute a relação entre formação profissional e mercado de trabalho