A Polícia Militar registrou uma ocorrência de posse de droga para uso pessoal e resistência na tarde de quarta-feira, 24, por volta das 17h50, na Rua dos Ângicos, no bairro Promorar, em São José do Cedro.
Conforme a PM, durante rondas o suspeito estava em um veículo com três ocupantes, que trafegava em baixa velocidade e mudou de direção ao avistar a viatura. O motorista tentou fugir a pé e arremessou um objeto sobre o telhado de uma casa.
Segundo a polícia, o homem foi contido pelos policiais, que encontraram no local um invólucro plástico com diversas porções de substância semelhante a droga sintética. Dentro do veículo, os agentes também localizaram uma pochete com dinheiro em espécie.
Os outros dois ocupantes foram identificados e ouvidos como testemunhas. O motorista foi autuado por posse de droga e lavrado um termo circunstanciado. Após os procedimentos, todos foram liberados no local, com compromisso de comparecimento à Justiça.
Fonte: Portal Peperi
Ex-presidente do STF, Octavio Gallotti morre aos 95 anos em Brasília
Grêmio empata com o Fluminense nos minutos finais pelo Brasileirão
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê