A Polícia Militar atendeu uma série de ocorrências de aglomeração de pessoas e desrespeito às normas de prevenção ao coronavírus previstas em decreto estadual neste final de semana.
Em São Miguel do Oeste, a Polícia Militar flagrou duas festas particulares neste final semana. O primeiro caso foi por volta das 02h da madrugada de sábado na rua Florianópolis. A PM foi verificar uma denúncia de perturbação do trabalho ou sossego alheio e encontrou dez pessoas, todas sem máscaras, em uma residência. Eles hesitaram em acatar as ordens dos policiais e assinaram um Termo circunstanciado para prestar explicações ao juiz da comarca.
Na madrugada deste domingo, por volta das 06h, a Polícia Militar localizou mais uma festa particular no interior do município. No local, foram encontradas 20 pessoas sem o uso de máscara, com som alto e sem respeitar o distanciamento mínimo. Como o responsável pela festa tinha 17 anos, a PM acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. Três das 20 pessoas eram menores de idade e haviam consumido bebidas alcóolicas.
Todos vão responder criminalmente por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau