Um homem de 32 anos foi preso na tarde da última sexta-feira, 13 no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste. A prisão ocorreu por volta das 17h45, durante patrulhamento ostensivo da Polícia Militar na Travessa Irineu Bornhausen.
De acordo com a PM, o suspeito, já conhecido das guarnições, possuía um mandado de prisão ativo expedido pela Comarca de Pato Branco (PR). Ao avistar o homem na calçada, os policiais realizaram a abordagem e confirmaram a ordem judicial.
Após ser informado de seus direitos, o detido foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê (SC), onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí