Neste sábado, 18, a loja Pittol em São Miguel do Oeste, emitiu um comunicado para esclarecer a situação da interdição da empresa, que fica localizada no centro da cidade.
COMUNICADO PITTOL
Neste momento sensível que estamos vivemos atualmente, estar comprometido com a informação clara, correta e assertiva pode salvar vidas.
A Pittol Calçados de São Miguel do Oeste, vem a público esclarecer que está implementando uma série de ações contra a Covid-19, com intuito de reduzir a propagação do vírus, sempre colocando a saúde de seus colaboradores e clientes como prioridade absoluta. Como medida de segurança, a loja está sendo desinfectada e os funcionários da equipe que foram positivados estão em quarentena recebendo o tratamento adequado contra a Covid-19.
Por fim, a Pittol de São Miguel do Oeste aguarda a liberação das autoridades para o retorno das atividades, primando pela responsabilidade e segurança. Visando guardar a saúde física e mental de todos. Todas as medidas e ações que estão sendo adotadas pela Pittol, estão seguindo as orientações dos órgãos de saúde, além das recomendações dos governos estaduais e municipais.
Obrigada, Pittol Calçados São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira