Um jovem de 27 anos foi encontrado morto, com sinais de disparo de arma de fogo, dentro de um rio em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, nesta segunda-feira (1º). Lucas Macedo estava há três dias desaparecido.
O corpo foi encontrado na localidade de Pericó, a cerca de 25 km do centro da cidade, segundo a Polícia Civil. As causas da morte e a motivação do crime são investigadas. Informações sobre suspeitos não foram divulgadas.
Nas redes sociais, familiares chegaram a publicar sobre o desaparecimento do jovem nas redes sociais. Ele teria sido visto pela última vez na noite de sexta-feira (29).
Lucas era proprietário de uma empresa de calhas e piloto amador de Enduro FIM, modalidade do motociclismo off-road que envolve provas de longa duração realizadas em trilhas e terrenos variados.
Ele era presidente da Copa Serrana De Enduro FIM, evento que tem sua sexta etapa marcada para o dia 5 de outubro.
Em nota, a organização lamentou a morte do colega.
"Amigo do coração e pessoa querida por todos que o conheceram, vai fazer grande falta e será lembrado para sempre por nós".
Fonte: Portal Peperi
Liquida São Miguel 2026 é aberto oficialmente com mais de 90 empresas expositoras
Semana Farroupilha começa com desfile de cavalos em São Miguel do Oeste
Fiesc entrega 89 propostas a candidatos ao governo de Santa Catarina
Princesa promove programação comunitária em comemoração aos 31 anos do município
Flamengo, Fluminense e Palmeiras avançam às semifinais da Libertadores
Ponte desaba, carro cai e mulher fica ferida em Canelinha
Liquida São Miguel inicia nesta sexta com mais de 90 expositores
Justiça Eleitoral inicia preparação das urnas para eleições em municípios da região
Epagri orienta apicultores a reforçar proteção das colmeias após eventos climáticos
COSEMS reúne gestores do Extremo Oeste para discutir desafios da saúde pública
Câmara aprova pedido de informações sobre recursos do Fundeb em SMO
Catarinense que sonhava com carreira militar morre na guerra da Ucrânia