Um atropelamento registrado na manhã desta sexta-feira, 16, deixou um homem morto e outro gravemente ferido às margens do contorno viário de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros e do Samu.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a guarnição foi acionada após a informação de que duas pessoas estariam caídas às margens da via, sendo uma aparentemente sem sinais vitais
No local, as equipes de resgate constataram que um homem de 59 anos já estava em óbito, apresentando ferimentos externos e sinais de impacto compatíveis com atropelamento. A segunda vítima, um homem de 37 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.
Ainda conforme a PM, no trecho onde as vítimas foram encontradas havia marcas de frenagem na pista e vestígios na vegetação, o que indica a possibilidade de colisão ou atropelamento. Nenhum veículo envolvido foi localizado no local, e não havia testemunhas diretas do ocorrido.
As informações preliminares apontam que o condutor do veículo envolvido pode ter fugido da cena sem prestar socorro. A área foi isolada para preservação do local, e os órgãos competentes foram acionados.
A Polícia Civil ficou responsável pela investigação do caso, enquanto a Polícia Científica realizou a perícia e o recolhimento do corpo. Um aparelho celular encontrado próximo ao local foi apreendido e entregue à Polícia Civil para auxiliar nas apurações.
Diligências foram realizadas nas proximidades em busca de câmeras de monitoramento ou de informações que possam levar à identificação do veículo e do condutor, mas até o momento nada foi localizado.
Fonte: Portal Peperi
Temporal provoca destelhamentos e queda de árvores em Iporã do Oeste
Delegado alerta para atuação de quadrilhas especializadas em furtos de caminhonetes na região de fronteira
Defesa Civil confirma tornado em Chapecó; aeroporto tem operações suspensas
Temporal arranca telhado de escola em Bandeirante e provoca suspensão das aulas
Comunidades do interior sofrem impactos significativos de temporal em Itapiranga
Celesc mobiliza 24 equipes para recuperar energia após temporal no Extremo-Oeste
Tornado e fortes rajadas de vento atingem Chapecó, afirma meteorologista
Temporal causa destruição em Chapecó e deixa veículos tombados na BR-282
Agente de saúde é morta a facadas em Guaraciaba; município decreta luto
Corpo de Bombeiros de Itapiranga trabalha com quatro equipes para auxiliar moradores após temporal
Temporal deixa mais de 98% dos consumidores sem energia em três municípios do Extremo-Oeste
Temporal provoca destelhamentos, queda de árvores e bloqueios em rodovias no Extremo-Oeste