Um passageiro de motocicleta ficou ferido em uma colisão com um carro na terça-feira, 15, por volta das 11h30, em frente a uma escola, no centro de São José do Cedro.
Conforme a Polícia Militar, a motocicleta era conduzida por um jovem de 19 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele não sofreu ferimentos.
O passageiro foi encaminhado ao Hospital Cedrense com escoriações no braço e na perna. Segundo a PM, a causa provável da colisão foi uma conversão proibida realizada pela motorista do automóvel.
A Polícia Militar realizou os procedimentos relacionados à ocorrência. A motocicleta foi liberada para a mãe do condutor, que possui habilitação.
Canta Saltinho registra maior edição da história e define vencedores das três categorias
Homem é preso após ser encontrado dentro de carro furtado em São Miguel do Oeste
Adolescente de 14 anos é apreendido após tentativa de furto de motocicleta em São Miguel do Oeste
Motorista fica preso às ferragens em tombamento de caminhão na área rural de Barracão
Novas regras do vale-refeição e alimentação começam a valer neste domingo
Homem é preso ao comparecer ao Fórum para atualizar endereço em SC
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico