Nesta quinta-feira, 28, à tarde teve a missa da catequese e a noite a Ceia do Senhor e Lava Pés na Igreja Matriz. Ivo Kuhn destaca uma celebração especial que ocorreu em Tunápolis com a Missa dos Santos Óleos, com a presença do Bispo Dom Odelir. O evento envolveu todas as paróquias da Diocese de Chapecó.
Nesta Sexta-Feira da Paixão teve oportunidade para confissão na parte da manhã. A partir das 15 horas terá a celebração da Paixão do Nosso Senhor com três momentos especiais, incluindo a distribuição da eucaristia aos fiéis. Sábado, 30, à noite ocorre a vigília na espera da ressureição do Senhor e domingo, 31, as celebrações da festa da Páscoa.
O Padre Ivo Kuhn chama atenção para a importância da Campanha da Fraternidade que neste ano aborda um tema específico com a Fraternidade e Amizade Social. O Pároco de Itapiranga considera que é um momento para recuperar a amizade a partir do núcleo familiar para se estender os grupos da comunidade e local de trabalho. Cita ainda que o tema bíblico se refere ao fato que todos somos irmãos e irmãs. Ivo Kuhn transmite uma mensagem de muita fé neste período do ano de profunda reflexão.
Conforme o Pároco, nos momentos que antecedem a Páscoa, Jesus Cristo institui a eucaristia e o sacerdote. O Senhor ensina o amor por meio de Jesus Cristo e mostra que, pela ressureição Jesus venceu a morte.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio perde para o Flamengo e volta à zona de rebaixamento do Brasileirão
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó
Justiça determina transferência de líderes de facção para presídio de segurança máxima após investigação da Polícia Civil de Itapiranga
Bombeiros atendem mais de 400 famílias após temporal em Chapecó
Temporais causam prejuízos superiores a R$ 1 milhão em Santa Helena
Corpo de Bombeiros orienta que moradores não subam em telhados para reparos