Na noite desta quarta-feira, por volta das 19h10, uma panela de pressão esquecida no fogão mobilizou o Corpo de Bombeiros, no centro de São Miguel do Oeste. O incidente ocorreu na rua Padre Aurélio Canzi.
De acordo com informações dos bombeiros, a panela de pressão foi deixada no fogão, gerando uma quantidade significativa de fumaça na residência. Felizmente, não houve incêndio, mas a presença de fumaça preocupou os moradores e exigiu a intervenção dos bombeiros.
Após a chegada da equipe de resgate, foram realizadas medidas de ventilação e segurança na casa afetada, e a residência foi entregue aos cuidados dos proprietários.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo