No dia 15 de dezembro, sexta-feira, foi realizada a última sexta cultural na Rua Coberta de Palma Sola.
A sexta-feira cultural faz parte das programações do Natal Iluminado, onde acontecem apresentações das oficinas culturais desenvolvidas com as crianças do município durante a semana, como aula de violão, balé, artes circenses e CTG.
Juntamente com as apresentações foi realizada a feira municipal, onde os participantes comercializaram produtos fresquinhos e deliciosos para a população.
E para fechar o encanto da magia do natal, a Fundação Cultural trouxe a casinha do papai Noel, onde as crianças vivenciaram em duas noites mágicas, 08 e 15 de dezembro, a presença do papai Noel, que ouviu todos os pedidos das crianças e também tirou fotos quem o visitava.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga