Palma Sola realizou, na tarde desta quinta-feira, 23, a cerimônia de inauguração de importantes obras que fortalecem a educação, a saúde e o lazer na cidade. Entre as novidades estão a Sala de Educação Ambiental e Biblioteca no Parque Florestal Augusta Crestani, a reforma geral da Academia de Saúde, a construção do Parque Infantil no bairro Sol Nascente e a implantação de quatro academias de lazer ao ar livre em diferentes pontos do município.
Márcio Sansigolo, prefeito de Palma Sola diz que a Sala de Educação Ambiental e Biblioteca, construída com estruturas de containers e equipada com notebooks, mesas de estudo e ambiente preparado para atividades educativas e de robótica, será um espaço fundamental para a comunidade. O local, que contou com recursos de emendas parlamentares dos deputados Nazareno Martins, Camilo Martins e do vereador Moacir Sansigolo, terá ainda uma profissional dedicada à organização e ao controle dos equipamentos, garantindo o bom funcionamento do espaço.
O vereador Moacir Sansigolo, proponente do pedido da biblioteca, destacou a importância da conclusão dessa obra, que estava abandonada desde a gestão passada.
O presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Batisti, também participou da inauguração e reforçou que, independentemente da origem dos recursos, o foco é o benefício para a população.
A cerimônia começou às 14h30, com concentração na Sala de Educação Ambiental e Biblioteca, seguindo para os demais locais inaugurados.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha