Gilmar Bonet e Rafael Bonet (Pai e Filho) foram absolvidos pela Justiça em sessão do júri popular realizada nesta sexta-feira, 11, pela prática do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 24 de dezembro na Rua Adelino de Simões, Vila Basso, Bairro Morada do Sol.
De acordo com a justiça, Rafael Bonet foi absolvido de todos os crimes a ele imputado. Por outro lado o corpo de jurados entendeu que Gilmar deveria ser condenado não por tentativa de homicídio, mas sim por ameaça (art. 147) e posse de arma de fogo (Art. 12 da lei de armas). Diante disso, Gilmar Bonet foi condenado a 1 ano, 3 meses e 5 dias em regime semi-aberto.
O júri foi presidido pelo juiz Márcio Cristofoli e contou com a participação do promotor de justiça, Marciano de Villa e do advogado Rodrigo Massarollo.
O advogado, Rodrigo Massarollo, contou ao Portal Peperi que o corpo de jurados entendeu a tese apresentada pela defesa e que vai recorrer da decisão buscando redução da sentença de Gilmar. Além disso, ele aguardará recurso em liberdade.
Fonte: Portal Peperi
Influenciadores apontam dificuldades de acessibilidade em prédios públicos; Prefeitura afirma que realiza melhorias gradualmente em SMO
Dois homens são condenados por extorsão em casos do "golpe dos nudes" em Modelo
Detran bloqueia emissão da CNH para motoristas com CPF irregular
Entidades não indicam representantes e Condim está inativo no município
Cavalgada percorre três municípios para homenagear colonizadores de Porto Novo
Governo Federal lança programa com financiamento de motos e bicicletas para entregadores
Filme sobre os bastidores de "Rocky" ganha trailer e estreia em novembro
Toy Story 5 lidera bilheterias de 2026 com arrecadação de R$ 6,2 bilhões
Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia nesta quinta no Cine Peperi
Inmet emite alerta vermelho para chuvas intensas no Rio Grande do Sul
FAESC diz que renegociação de dívidas pode aliviar situação dos produtores
Briga entre irmãos termina com um esfaqueado em Cunha Porã