O Padre José Vollmer celebra 50 anos de ordenação com festa neste domingo, 23, na comunidade de Santa Cruz, interior de Itapiranga.
José Vollmer é natural de Itapiranga e ingressou na Companhia dos Jesuítas em 1963 em Parici Novo, no Rio Grande do Sul. Dois anos depois, em 1965 realizou seus primeiros votos, também na cidade de Parici Novo. Sua ordenação diaconal ocorreu no dia 11 de novembro de 1972 no colégio Cristo Rei em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Já a ordenação presbiteral ocorreu em 31 de março de 1983, na igreja Matriz de Itapiranga.
Padre José Vollmer é formado em filosofia e teologia. No trabalho em prol da igreja católica atuou em várias paróquias e desenvolveu diversas atividades em diferentes cidades como Salvador do Sul e São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Em Itaubá, no Mato Grosso, Ubiratã, no Paraná, além das cidades catarinenses de Nova Trento, Florianópolis e Itapiranga.
A programação festiva neste domingo, 23, na comunidade de Santa Cruz, inicia às 9h30min com missa seguindo com festa durante o dia. Atualmente o Padre José Vollmer está na Casa de Saúde Bem Estar dos Jesuítas, em São Leopoldo. Durante a última semana ele visitou familiares em Itapiranga.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado