O helicóptero do SAER-Fron realizou, na tarde desta quarta-feira, 25 de março, o transporte aeromédico de uma mulher, de 83 anos, com suspeita de infarto, de Iporã do Oeste até Xanxerê, garantindo atendimento especializado com agilidade.
A paciente, moradora de Iporã do Oeste, estava em atendimento no hospital Nossa Senhora das Mercês e foi transportada, de ambulância, até o Estádio Laura Rauber, do Grêmio União, onde a equipe aeromédica aguardava para seguir até o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.
A integração entre os serviços de saúde e emergência, além da rapidez no atendimento, reforçam a importância da integração entre os serviços de saúde e emergência.
Base do Guarani promove risoto beneficente para arrecadar recursos em SMO
Guarani estreia contra o Harmonia no Regional de Futebol Veterano
Sindicato Rural aponta dificuldades no encaminhamento de benefícios do INSS
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO
Pré-candidatos da chapa de esquerda promovem evento em SMO
Ovelha dá à luz trigêmeos e caso raro chama atenção em SC
Suspeito de matar bombeiro comunitário se entrega à Polícia Civil
Municípios da região participam de simulado da Defesa Civil em Florianópolis
Vereador propõe medidas para evitar contramão em rua de SMO
Epagri abre inscrições para o 1º Concurso Catarinense de Geleias e Doces Artesanais
Brasil vence a Escócia e avança em primeiro para o mata-mata da Copa do Mundo
Câmara realiza audiência pública sobre regularização fundiária em SMO