O Hospital da Fundação emitiu um comunicado na manhã desta segunda-feira, 23, a respeito do paciente que estava internado com suspeita de coronavírus - Covid 19.
O hospital informa que o paciente deixou o internamento, sem orientação médica, no fim da tarde de domingo e esclarece que, "no compromisso com a saúde pública, imediatamente comunicou as autoridades policiais, advogado do médico que o acompanhava e também a Secretaria de Saúde de São Lourenço do Oeste".
A prefeitura havia informado, na tarde de domingo, que o paciente é um homem de 42 anos que apresentava alguns dos sintomas do coronavírus.
O objetivo agora, segundo a prefeitura, é tentar encontrar esta pessoa para que se faça todos os procedimentos necessários. Por questões legais, o nome e o endereço da pessoa não podem ser divulgados.
Fonte: Portal Peperi
Cine Peperi inicia Semana do Cinema com ingressos a partir de R$ 10
Confira a programação do Liquida São Miguel 2026
Terceira edição do livro “Os Sinos Se Dobram por Alfredo” é lançada em Itapiranga
Trabalhador da Casan fica ferido após ser soterrado em vala em São Miguel do Oeste
Defesa Civil emite alerta de temporal para São Miguel do Oeste e região
Produtores têm até 30 de setembro para usar cartas do Meu Crédito em Guaraciaba
CBF reconhece erro em lance que poderia ter expulsado Carlos Vinícius no Gre-Nal
Itapiranga vai interromper a recolha de entulhos em decorrência da Oktoberfest
Moraes volta atrás e cancela pronunciamento público sobre crise no STF
Vereador morre após ser atingido por carga de batatas em Treze de Maio
Defesa Civil reforça atenção à primavera com El Niño forte em SC
Grupo suspeito de lavar R$ 200 milhões é alvo de buscas em São João Batista