O jornalismo da Peperi, conversou na tarde deste domingo, 17, com o Deputado Estadual e também Delegado de Carreira, Maurício Eskudlark, e ele trouxe detalhes sobre o caso envolvendo o Policial Civil, Neife Werlang, que foi morto dentro de sua casa em São Miguel do Oeste.
Eskudlark relatou que era muito amigo da vítima, que inclusive quando o Neife entrou para a Polícia Civil ele era Delegado Regional em São Miguel do Oeste, além também de ser muito amigo da família, ele inclusive acompanhou a ocorrência e os trabalhos.
Para o Deputado e Delegado, a motivação para cometer o assassinato veio da internet e que as adolescentes criaram uma ilusão/fantasia de que a vida sem o pai e mãe seria melhor e que elas, após o crime poderiam morar na residência.
Eskudlark também falou para a Peperi, que o crime poderia ter sido muito pior, porque as adolescentes queriam matar o pai e também a mãe, porém a mãe tinha saído e demorou para voltar, foi neste momento que elas atacaram o pai.
Outra informação que o Deputado e Delegado trouxe para a Peperi, é que as adolescentes chamaram o pai no quarto da filha, foi quando uma segurou ele pelo pescoço e outra o esfaqueou, ao todo foram mais de 20 golpes de faca, na região do pescoço e também na barriga.
- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA COM MAIS DETALHES!!!
- MATÉRIAS RELACIONADAS:
1 – Policial Civil de Paraíso morre vítima de esfaqueamento em SMO
2 – Policia Civil esclarece que filha e amiga mataram policial a facadas em SMO
3 – Colegas prestam última homenagem para Policial Civil; confira fotos
4 – Delegado afirma que filha suspeita de matar pai não citou caso Richthofen em depoimento
Fonte: Portal Peperi
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos
TJSC abre edital para acordo de precatórios e disponibiliza R$ 36,8 milhões para pagamentos