Os ciclistas Gilberto Fiorini, Daniel Zanotelli e Maribel Cavaleri, estiveram no Programa Peperi Entrevista Esporte desta quinta-feira, 24, para contar sobre a grande aventura que realizaram em um trajeto de aproximadamente 700 km.
Eles partiram da cidade mineira de Ouro Preto passando pela antiga Estrada Real do Brasil e depois de muita pedalada, na maior parte do trajeto por estrada de terra, passaram por São Paulo até o destino final em Paraty, no Rio de Janeiro.
Beto Fiorini admitiu que o desafio foi muito difícil mas de muito proveito, enquanto Daniel Zanotelli comentou que aproveitou para conhecer um pouco da história do Brasil, já que este foi o primeiro trajeto da Coroa Portuguesa para levar as riquezas até o mar. Para ele, a viagem foi uma verdadeira volta à história do Brasil Colonial, onde ele pôde presenciar um pouco do que aprendeu na escola.
Maribel Cavaleri lembrou que tem apenas seis meses de ciclismo e mesmo assim decidiu se aventurar. Ela contou que foi muito bom conhecer essa parte do Brasil e as culturas de cada localidade.
No áudio abaixo você pode acompanhar o relato dos aventureiros e os planos das próximas aventuras nas seguintes semanas.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga