A comunidade do Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste, está trabalhando para ter seu campo de futebol. O projeto iniciou há vários anos com a ajuda de administrações anteriores e agora com a administração atual o projeto deve ser concluído este ano. Os dirigentes da comunidade Rubem Müller e Ibanês Fontaniva falaram em entrevista na Rádio Peperi que o campo terá uma importância social muito grande para a comunidade.
O campo estará localizado próximo ao CAIC e contará com estrutura de copa, banheiros e iluminação, em condições de, futuramente, participar de campeonatos municipais. O local também deverá ser utilizado para uma escolinha de futebol atendendo crianças e jovens do bairro e comunidades arredores.
No momento está sendo construído o alambrado e a intenção é estar com o campo pronto até o final do ano. O projeto é uma parceria entre a Associação de Moradores e Administração Municipal.
Fonte: Portal Peperi
Cão farejador da PRF encontra mais de 500 quilos de maconha escondidos em carreta na BR-282
Tornado deixa feridos no Rio Grande do Sul
Secretaria de Obras realiza tapa-buracos e instala quebra-molas em Guaraciaba
CONDER define programa para beneficiar pequenas empresas em licitações
Produtores de Itapiranga buscam aumento do consumo de carne suína
Frente fria derruba temperaturas e aumenta chance de geada em SC
Conselho do FGTS aprova distribuição de R$ 13 bilhões aos trabalhadores
Defesa Civil alerta para temporais e chuva intensa em SC entre terça e quarta-feira
São Miguel do Oeste investe mais de R$ 20 mil em instrumentos para oficinas de música
Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste adota turno único até o fim do ano
Mateada em comemoração aos 68 anos de São José do Cedro reúne grande público na Praça Lauté Weber
Vazamento de ácido clorídrico mobiliza bombeiros em indústria na divisa entre SC e PR