Concórdia registrou a primeira morte por coronavírus no município, segundo o Hospital São Francisco. Trata-se de um homem de 46 anos. O resultado do exame foi confirmado no fim da tarde desta terça-feira dia 28. O homem estava internado no Centro de Terapia Intensiva da unidade hospitalar desde o dia 22 de abril.
O paciente pertencia ao grupo de suspeitos de estar com a doença em Concórdia. O exame foi coletado assim que ele deu entrada no hospital. No entanto, o quadro clínico se agravou nas últimas horas e ele perdeu a vida na tarde desta terça. A vitima havia passado por um procedimento cardíaco há cerca de um mês e fazia parte do grupo de risco para a doença.
A identidade não foi informada, mas se sabe que era morador do bairro Gulherme Reich.
A vítima era aposentada e foi internada com febre, tosse, tontura, falta de apetite, náusea e vômito. Na época, a tomografia foi compatível com a doença. Além do procedimento cardíaco (cateterismo), ele possuía neuropatia diabética.
Com este óbito, que também foi confirmado pela administração municipal, esta é a primeira morte pelo novo coronavírus na região do oeste catarinense.
O estado tinha, até segunda-feira, 44 mortes pela doença.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho