O Núcleo Jovem Empreendedor de Itapiranga prepara a 5ª edição do Work Chopp. O evento está programado para o dia 11 de setembro, na cervejaria Lassberg, em uma oportunidade para debater novas ideias e obter novos contatos para empreender. Conforme o Secretário do Núcleo Jovem Empreendedor, Peterson Niehues, o evento em Itapiranga terá histórias reais de quem já está consolidado no mercado.
“Os palestrantes vão expor dicas práticas que servem de inspiração para os empreendedores que buscam desenvolvimento em suas atividades” comenta Niehues.
Nas edições anteriores a programação reuniu grande público para acompanhar os temas relacionados ao empreendedorismo. O Work Chopp vai ter as presenças de Leiliane Pietro Biazi, sócia na empresa Chocolate Di Pietro, de Santa Helena, Roberto Zagonel, fundador da empresa Zagonel de Pinhalzinho e Sila Schroeder, do Grupo Schroeder de Tunápolis.
Os lucros do Work Chopp do Núcleo Jovem Empreendedor de Itapiranga serão utilizados para desenvolver novas capacitações para os associados e projetar cada vez mais os integrantes do Núcleo.
Peterson Niehues destaca que o Work Chopp, é o principal evento do Núcleo do Jovem Empreendedor de Itapiranga.
“O objetivo de criar espaços descontraídos, mas ricos em conteúdo, onde os empresários podem compartilhar suas histórias, aprendizados e desafios” reforça.
Fonte: Portal Peperi
Liquida São Miguel movimenta a cidade e região neste fim de semana
São José do Cedro prepara instalação de lombadas físicas na via periférica da BR-163
Confira os bastidores do debate da Peperi com candidatos ao governo de SC
Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na SC-480, em Chapecó
Medidas do governo federal somam R$ 271 bilhões em 2026, aponta levantamento
Candidatos ao governo apresentam propostas sobre nove temas no debate da Peperi
Aneel projeta aumento de 9,4% na conta de luz em 2026
Candidatos ao governo de SC apresentam trajetórias na abertura do debate da Peperi
Candidatos não podem ser presos a partir deste sábado, exceto em flagrante
Liquida São Miguel segue neste sábado com shows e atrações gratuitas
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao governo de SC
Grêmio projeta até 52 mil torcedores para estreia de Renato contra o Palmeiras